Estruturados - COE



Fotografia de um homem de terno e gravata sorrindo com a frase Aprenda como sua empresa pode ter uma rentabilidade diferenciada com risco controlado.

O que é?

Os Certificados de Operações Estruturadas (COEs) combina as características de dois ou mais investimentos em uma única aplicação, com base em cenários de ganhos ou perdas de acordo com os objetivos da sua empresa.

O COE combina as características da renda fixa e da renda variável com a finalidade de buscar rentabilidades diferenciadas em determinados cenários.  A remuneração desses investimentos pode estar ligada ao desempenho do dólar, da bolsa (Ibovespa), dos juros (CDI) ou da inflação (IPCA).

No momento da contratação, já são conhecidos os possíveis resultados do investimento, o prazo para manter o dinheiro aplicado e a possibilidade ou não de resgates antecipados.

 

A tributação segue a tabela regressiva de IR e pode ser cobrada nos resgates antecipados, se houver ganho, ou no vencimento.

Principais diferenciais

  • - Acesso a taxas e índices financeiros negociados em diversos mercados
  • - Investimento com prazo pré-determinado
  • - Possibilidade de proteção total do capital aplicado

Essa família de investimentos possui aplicações de diferentes riscos e prazos. Por isso, a escolha desse investimento deve estar alinhada às suas necessidades, perfil de investidor, expectativas de retorno e classificação de risco.

Trata-se de uma modalidade de investimento que não conta com a garantia do fundo garantidor de crédito – (FGC).

Para saber mais informações e detalhes do Catálogo de COEs, entre em contato com o seu gerente de relacionamento.

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo.

Estas informações são de caráter informativo e educacional, não se trata da oferta de produtos por parte do Grupo Itaú Unibanco.

Fechar [x]

Capital Garantido

Como Investir

Entre em contato com seu gerente de relacionamento.