Previdência para sócios



Fotografia de um homem vestindo social sorrindo para a camera. Ao lado o texto Conheça os planos de previdência feitos para você ter tranquilidade para pensar mais em seus negócios.

Planejamento financeiro em longo prazo para você e seus sócios

Seu futuro planejado com o sucesso de sua empresa

Esse investimento é um modo prático para aplicar rendimentos de sua empresa em um plano preparado para você, empresário. E isso sem qualquer transferência de recursos entre a conta da empresa e a sua de pessoa física.

Ao planejar o futuro a partir dos rendimentos da empresa, os sócios não precisam pensar na reserva para a aposentadoria e ainda asseguram conforto para suas famílias, depois de anos de dedicação ao crescimento do negócio.

Como funciona

  • Benefícios sucessórios: os recursos investidos em previdência para sócios não estão sujeitos ao processo de inventário. Com isso, se ganha tempo e há redução de custos na transmissão aos beneficiários. Após o óbito e entrega dos documentos necessários, os recursos são pagos em até 30 dias.

 

  • Benefícios fiscais: até a data do resgate ou do recebimento da renda, os recursos ficam investidos sem a cobrança de IR.
  • Você pode programar aplicações mensais ou esporádicas debitadas de sua retirada ou pró-labore da conta-corrente da empresa. Além disso, também é possível complementá-las com a cobrança na conta pessoa física.
  • As datas para os resgates são decididas por você, que também pode optar em transformar o plano de previdência em renda. É preciso somente respeitar os 60 dias de carência para que os recursos sejam creditados diretamente na conta de pessoa física.
  • Existem vários produtos que podem ser contratados, cada qual para um perfil de investidor, como fundos, renda fixa e variável.
  • Livre para a portabilidade.

Entenda a diferença entre PGBL e VGBL e suas atribuições

Fechar [x]

Previdência

Como Investir

Para contratar um plano de Previdência, fale com seu gerente que está a sua disposição para orientar ou tirar dúvidas.